O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

28/11/2011

Consertar um coração


E fácil dizer palavras como ''Eu te amo'', "Meu amor", o que é realmente difícil é  fazer o que diz. E para quem escuta é bem mais complicado saber se é verdade ou não. Se iludir já aconteceu com todos nós, se ainda não aconteceu ainda vai acontecer, porque isso é natural, todo mundo é inocente no começo vai ficando frio a cada decepção ou ilusão amorosa. 

Pessoas dizem que está tudo bem, que não vão parti seu coração, mas, nem sempre todos conseguem cumprir com as suas promessas românticas, e é isso o que acontece depois, decepção. A gente tem que aprender a não ficar guardando esperanças de todos ou tudo o que dizem, assim, quando realmente for de verdade vai ser uma grande surpresa.

Ninguem realmente consegue concertar um coração, só amenizar a dor de imediato, curativos curam feriadas no corpo, mas o que fica na alma é difícil de curar, mas quem decidi isso é você se quer ficar semanas chorando por alguém que não se importa com os seus sentimentos, ou, feliz com uma pessoa que está a sua disposição! 


0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.