O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

28/05/2012

Amigos vão e vem, mas só os melhores ficam


A vida é cheia de surpresas, um grande amigo que era tudo para você hoje pode ser nada mais que um estranho que mal "Oi!" diz quando passa. Isso é questão de tempo, ele afasta e mudam as pessoas, isso acontece com qualquer pessoa. Todos nós já tivemos um (a) melhor amigo (a) no colegio que hoje nem sabemos o que faz da vida. Mas aí vai da pessoa querer manter a amizade ou não. 

O que junta uma pessoa da outra na maioria das vezes são os gostos parecidos, mas as que mais permanecem juntas por um longo tempo são aquelas que têm personalidades e gostos diferentes - nem todos os gostos. Agora quando um "amigo" começa a te tratar de forma diferente, com vergonha de andar com você, com certeza isso não é um bom amigo, nem todos os amigos estão por perto quando precisamos, nem todos aqueles que se dizem amigos falam com você quando está no shopping.

Existem muitas pessoas falsas que começam uma amizade com você justamente na hora da prova só para colar e pedir outros favores, mas você já parou pra pensar quando está triste, sozinho, deprimido e querendo conversar quantos de todos os seus amigos lhe dão apoio na hora do aperto?

Isso é muito comum com todos nós, só temos que escolher e vê quem são os nossos verdadeiros amigos, que mesmo longe quando se reencontram nada é diferente, parece que você esteve o tempo inteiro ao lado dele. Ser um verdadeiro amigo é ser da família, saber todos os segredos e não se importar com podres do seu melhor amigo, apoiar nas suas decisões, acreditar neles, ter um bom amigo é simplesmente ser você mesmo sem mudar um detalhe e o seu amigo te amar do jeito que é.

Quais de vocês já pensam que tinha um amigo, mas na realidade era um maior falso?

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.