O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

12/05/2012

ESPECIAL DIA DAS MÃE: Eu guardo você comigo!


Eu tenho orgulho da mãe que eu tenho, é uma mulher grandiosa, poderosa, lutadora. Ela é uma pessoa maravilhosa é aquele que eu recorro quando preciso conversar, minha âncora. Uma mulher forte que me ensinou com os seus erros, me mostrou o que era errado, me fez andar no caminho certo, ou pelo menos, me tirou do errado. Sem você mãe eu não sei o que seria da minha vida, eu não estaria aqui agora, nesse momento escrevendo esse especial pra você.

A senhora me dá força para seguir em frente, para continuar sendo humilde, forte. Eu me inspiro e me orgulho de tudo o que já fizestes por mim, muito obriga por ter ficado sempre ao meu lado... :)

Eu sei que a gente cresce, muda, tem sonhos e quer ir em busca deles, mas não é por causa disso que eu vou deixar você longe, distante da minha vida, da minha história, eu quero você perto comigo sempre. 

"Mamãe, eu prometo que vou ficar bem. Vou ligar para dizer eu te amo todas as noites, eu só estou tentando escrever a história da minha vida, você sabe tudo sobre o sonho que eu tenho que perseguir, eu recebo um pouco mais a cada dia. Nós não estamos tão longe." 

Eu sei que um dia eu vou morar sozinha, na mesma cidade ou não, mas, os nossos corações nunca vão se separar, eu te amo muito mãe!

"Confie em mim, e acreditem, eu estou onde eu pertenço... Eu guardo você comigo onde quer que eu vá."




0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.