O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

29/05/2012

Liberdade de expressão


A liberdade para expor suas ideias originais nem sempre são compreendidas por algumas pessoas, privam o direito e dever de falar o que quer. Nem sempre é bom falar tudo o que pensa, mais suas próprias opiniões  podem ser boas e serem as mesmas que de algumas pessoas. Então ter medo de falar o que acha de um determinado assunto é uma escolha própria, você decide se quer ou não ter a sua opinião revelada.

Na maioria das vezes em alguns casos na infância, a criança ela tende a desenvolver seu pensamento através de outra pessoa mais experiente, ou de uma que ela admire. Por exemplo, um ídolo, ou pode ser mesmo uma pessoa mais velha próxima.

A maneira mais simples de falar o que pensa sem ter alguém interrompendo seu ciclo de pensamento é usando a internet, por meio de blogs, sites e o youtube o mais prático, na minha opinião. Mas como tudo na vida, você só precisa de tempo e paciência para conseguir o que quer.

Com muita criatividade, você pode se expressar de uma forma educada e simples, ou de uma forma grosseira e prática, o que pode gerar muitas críticas ruins. Sendo você mesmo já é a melhor forma de todas de querer compartilhar, experiências, opiniões e muitas outras coisas.


0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.