O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

09/06/2012

Amizades falsas, pessoas que fingem não te ver, é assim mesmo!


É engraçado quando você passa por uma pessoa que nem diz “oi!” para você. Sendo que essa pessoa era seu melhor amigo, ou um ficante antigo. Como chega o ponto de um grande amigo que sabia todos os seus maiores segredos, que convivia com você em todas as horas um dia se tornar apenas um desconhecido. E sim, isso é possível, pois, as pessoas mudam de endereço, de forma, de personalidade, de comportamento, de amigos, de gostos, enfim, mudam.

O mas estranho é que quando você passa por ela, e ela nem se quer diz um “oi!”, você lembra-se de bons momentos que passaram juntos, de histórias, e isso é muito ruim. Porque quando se perde uma pessoa, a gente fica mal, mas, quando mesmo ela perto e você não falando com ela depois de tudo o que passaram juntos (as) é muito pior. Ainda existem pessoas que se dizem “amigos”, mas quando ela te olha no shopping mura de direção só para não ter o trabalho de falar com você.

Outra coisa que deve ser bem melhor que o outro exemplo, é um ex-ficante, ou um ex-namorado, que quando te encontra num shopping ou em um supermercado finge que não te conhece, faz o possível para você não vê ele. Sendo que vocês juraram continuarem amigos depois do termino. Eu acho isso muito idiota da parte da outra pessoa que tenta te evitar justamente por um motivo bobo: “Aquela era a minha ex-namorada!”. Acho que isso não tem nada a ver. Agora se vocês terminaram o relacionamento com o um clima tenso no ar é diferente!

Existem pessoas que se afastam de você por uma coisa boba e fútil. Ou ela já estava querendo se afastar e só faltava arranjar um motivo para isso acontecer. Existe um nome para isso: “Falsidade”!

Se você fez de tudo para ter aquele amigo de volta, ou chegou ao menino ou menina que você ficava e perguntou se tinha feito algo e nada mudou. Essa pessoa realmente não quer nada com você, se ela não moveu um dedo para ter a amizade de volta, ela não se importa e não vale apena ter um amigo assim. Então, é bom saber quem são seus amigos de verdade para não ter futuras decepções!

1 comentários :

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.