O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

06/06/2012

Coisas da vida...


O tempo passa você perde as esperanças de repente. Papai Noel não existe mais, os contos de fadas não são reais e você percebe que não pode ser uma princesa a espera de um príncipe encantado. Você descobre as verdades da vida, que o mundo nem sempre é bom, e que as pessoas podem te enganar. Você quebra a cara, com um ex-namorado, com os estudos e com algumas pessoas que se diziam "amigos". 

Você passa a maior parte do tempo estudando, para futuramente ter um bom emprego e descobre que tem milhares de impostos que vai ter que pagar coisas que será de graça para nada, que há pessoas ricas e ganhando dinheiro por mostrarem seus corpos. Você percebe a maldade nas pessoas, a humildade de algumas pessoas, você percebe que é diferente. Você olha crianças desperdiçando suas vidas em porcarias da televisão, em coisas fúteis e perdendo toda a sua infância. E lembra quando era criança e tudo parecia muito fácil. 

Erros, só os adultos cometiam. Agora você é um adulto! Mistérios são descobertos e tudo o que parecia perfeito, é só na imaginação. Lembra que na sua época, não existia tantas tecnologias, somente jogos na rua, esconde-esconde, três cortes, corria descalço e voltava para casa só na hora do jantar. Brincava de boneca, ou carrinhos, e sua vida era maravilhosa, mesmo sem príncipes. Você descobre que a vida pode acabar em morte e a morte pode acabar com a vida.

Pessoas vão embora, amigos vão embora, animais de estimação não vão viver para sempre. Mas você tem certeza de uma única coisa, que nunca irá embora, que nunca lhe decepcionará, e que será o mais perfeito príncipe de toda a sua vida, lhe deixara feliz, e acabará com toda a sua insegurança e tornará sua vida mais uma vez feliz. Deus!

3 comentários :

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.