O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

28/06/2012

E eu nunca vou ter dias assim...

Já teve dias em que eu passava horas dançando. Horas me divertindo. Curtindo a vida, feito uma condenada. Já teve em que eu chegava tarde à minha casa, às vezes até no outro dia de manhã já trazendo o pão para o café da manhã. Já teve dias em que eu perdia meu celular, perdia dinheiro e tive que pegar uma carona para voltar para casa. Já teve dias em que minha vida era sair para dançar, sair direto sem ter nenhuma relação com os estudos.

Já teve dias em que acordava com as pernas doloridas de tanto dançar no dia anterior. Acordava com a cabeça dolorida de tanto beber no dia anterior. Já teve dias em que minhas notas caíram muito. Mas muito mesmo. Já teve dias em que quebrei o salto, rasguei o vestido, borrei a maquiagem, quebrei a unha. E eu fui me importar com isso somente no dia seguinte. 

Já teve dias ruins, em que eu não recebia uma ligação de volta, ficava horas do lado do telefone esperado aquele menino que fiquei na festa me retornar, mas isso nunca acontecia. É vai ter que ser assim mesmo.

Já teve e tenho dias em que eu sei que esses dias nunca chegarão, porque eu sei que nunca seria capaz de perder a oportunidade de viver tudo isso no futuro, e não agora. Porque agora eu posso até curtir o suficiente, mas não terei como curtir tudo isso mais pra frente. Minha vida será sem graça, sem dinheiro e não irei depender dos meus pais para pagar o que eu quero. Então, esses dias ainda não chegarão tão brevemente.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.