O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

25/06/2012

Escute seu coração

Sendo muito jovem ou não. Errando e se arrependendo várias vezes. Acertando por causa de tantos erros cometidos. Falta de atenção! Histórias mal contadas. Verdades ditas na cara. Segundas chances dadas. Escolhas certas, escolhas erradas. Mentiras. Dúvidas. 

Sempre temos o sendo comum de ouvir a nossa razão e querer usar somente ela durante as nossas escolhas. Mas, para que vamos descartar algo que queremos muito, algo que pode valer apena, só por causa da razão. 

Às vezes é melhor usar o coração. Ouvir o nosso coração. E seguir o caminho que estamos sentindo, que é bom para nós. Poucas pessoas fazem isso. Pode ter sido o tempo que as deixou mais frias. Ou decepções passadas. Não é difícil de entender. Isso é algo muito relativo, as pessoas crescem, param de acreditar em algo que parece ser difícil de decifrar.

Poucas pessoas continuam mantendo a sua fé. Continuam não ouvindo o seu coração. Com a esperança te ter sorte futuramente. E essa esperança vai se desgastando cada vez mais. Pensar negativo para não se decepcionar e não viver nada. Demos sim se ariscar cada vez mais. Lutar cada vez mais. Brilhar, buscar. Com uma mente pessimista e negativa o tempo todo. Complicado ou não, tudo se desenrola no final.

A gente deve estar no palco brilhando e não na platéia. Então, porque não só uma vez, ouvir seu coração! Fazer algo que você quer, e não o que os outros querem. Seguir o "seu" sonho. Construir a sua própria história, com os seus próprios erros. Acabar com suas dúvidas. E mostrar para todo mundo que você consegue crescer sozinha!

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.