O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

13/06/2012

Especial Dia dos Namorados: presentes


Ontem (12), foi o dia dos namorados. O dia mais perfeito de todos, para quem tem namorado (a) lógico. Eu e a minha prima - a da foto à direita -, Ingrid Fróes, tiramos umas fotos dos presentes que a gente fez, e comprou para entregar no dia dos namorados:

Nós fizemos e entregamos presentes parecidos, compartilhamos idéias, e tudo isso para os nossos namorados! A gente caprichou em cada detalhe a primeira idéia foi comprar uma caixinha, e dentro dela colocar algumas coisinhas. Mas, ainda não sabíamos o que colocar dentro, então, a gente viu no shopping uma camiseta que é cara dos dois namorados. hehe :)

Então dentro da minha caixa ficou assim:
Eu coloquei a camiseta do Game Over, do pânico. E um ursinho - que é a cara dele.

O outro - da minha prima - ficou em uma versão diferente:

O dela foi à mesma camiseta - da até para fazer um time -, só que em vez do ursinho e apostou num porta retrato.

Eu coloquei dentro da sacola do presente um porta retrato também, um pouco mais simples, mas não tirei a foto do porta retrato e sim dele embalado.

Outra idéia que a gente teve foi fazer um caderno personalizado, só que ela fez um cartão um pouquinho maior, quer dizer gigante:

Esse foi o meu caderno personalizado, eu fiz vários recortes de revista para a capa. Dentro dele coloquei 25 coisas que eu amo nele, 10 coisas sobre ele, abecedário das qualidades e outras coisas, primeira música, primeiros presentes, mensagens fofas e no final do caderno fiz esse coração com fotos nossas. O dela não deu tempo de tirar as fotos, mas foi a mesma idéia.

Ah, sem esquecer os cartões gigantes que a gente também comprou:

Ela arrazou no cartão, ele é lindo e enooorme. No site oficial para encomendar tem vários tipo de cartões diferentes e de vários tamanhos:

Isso foi tudo o que a gente fez agora o que ganhamos. :D Eu não estava com ela no dia dos namorados, e ela esqueceu de tirar as fotos, mas, eu tirei um horror de fotos do presente que eu ganhei. Nunca tinha ficado tão feliz. Mas não por causa do presente, e sim da presença dele - lógico.

Ele chegou aqui em casa com um buquê de flores e um presente dentro de uma caixinha.
dia dos namorados
Ele me deu um perfume e duas cartinhas...


dia dos namorados
O dela não deu tempo de tirar as fotos, mas foi a mesma idéia. O primeiro ele escreveu uma declaração e relembrou momentos juntos, e o outro tinha uma foto de bebê - ooooown *_* - eu fiquei tão emocionada quando li e recebi os presentes que ele me deu, assim como ele também ficou quando recebeu o dele.

Então, é isso gente. Gostaram dos presente, das idéias?


2 comentários :

  1. Nem me mencionou né, eu que te emprestei o Lápis de Cor e o Hidrocor , para fazer o CARDERNO PERSONALIZADO né, deixa...

    ResponderExcluir
  2. oown, que isso! me esqueci.. mas obrigada mesma pela ajuda! :i

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.