O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

18/06/2012

Estudo, estudo e mais estudo.

 
Eu já estou com dor de cabeça. Tantas matérias, tantos livros, tanta coisa para estudar. E eu ainda estou no 1º ano do Ensino Médio, imagina quando eu chegar ao Terceirão. Aí mesmo que eu vou ficar doente de verdade. É muita informação que eu preciso pegar aprender durante todo esse ano. Eu realmente quero ter um bom emprego. Então eu tenho que ralar para aprender tudo o que for possível.

Eu fiz minha inscrição no Enem aqui - que acabou nessa sexta-feira passada (15) -, mas eu já tinha me inscrito há um tempo. E eu sei que pode ser bem complicado para eu passar. Mas, o que eu realmente quero é me esforçar o suficiente para ter bons pontos para um aluno do 1º ano. Meu objetivo é passar ano que vem em 2013. E conseguir cursar direito ou jornalismo. E eu vou ter que estudar muito para conseguir isso. 

Mas, eu não irei desistir do meu sonho. Então é melhor eu não vacilar, porque tudo o que eu estudar nesse 1º ano eu irei precisar para os outros anos. É só uma base para saber o resto. E o meu colegio contribui muito para que os seus alunos tenham boas notas. O ensino não é fraco, te faz estudar para valer. Simulado atrás de outro, provas toda a semana. Capítulos enormes para estudar e eu ainda estou no começo do Ensino Médio.

Se eu quero realmente passar no vestibular em uma boa colocação, eu vou ter que me esforçar o suficiente para ter  bons pontos e conseguir o curso desejado. 

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.