O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

26/06/2012

Inspiração: Maquiagem para convidada "15 anos".

Nesse sábado (30), vai ser um aniversário de 15 anos de uma amiga minha. E como eu sempre pesquiso e faço tudo adiantado, eu estava procurando umas maquigens das famosas para me inspirar como convidada.

É claro que eu não vou aparecer lá com uma maquiagem qualquer e sem graça. Mesmo não sendo a aniversáriante eu tenho que estar linda. hehe ;) Então, eu vou também compartilhar os makes perfeitos para essa oportunidade. Separei três opções: delinhador gatinho, olho pretão e outros mais simples.

Delinhador:
Para começar um pouco mais simples. Dá para apostar em um delineado menos puxado, rímel, um pouco de lápis bege na linha d'água e um gloss rosado. Exatamente como fez a Leighton Meester. Não é muito exagerado. Mas, se você quer algo mais chamativo... 

... É só se inspirar na Katy Perry. O delineado é mais grosso e mais puxado. E rente aos cílios inferiores ela usou um lápis dourado com glitter. Blush rosado e para ousar, apostou em um batom rosa um pouco mais forte.


Olho preto:
make up preto
Agora é a vez de abusar da sombra preta, lápis e rímel. Para quem tem os olhos escuros como o da Vanessa Hudgens é um pouco complicado de destacar a sombra e não deixar com um olhar cansado ou muito preto. Então é sempre bom deixar a pele bem corrigida. Não iria pegar muito bem. Iria parecer uma morta, com o olho muito fundo.

Assim como o da Vanessa, Fergie também usou apostou no olho preto. Mas, de uma maneira diferente. Ele decidiu esfumar um pouco mais, e levou a sombra um pouco mais para o côncavo, deixando o olhar mais sexy.

A Dianna Agron fez uma maquiagem um pouco mais leve que as outras. Com glitter, e uma sombra um pouco mais grafite, puxada em direção a sobrancelha. Uma ótima opção para quem não quer ficar com o olhar muito pesado. 

Batom colorido e cílios portiços:
Lea Michele abusou dos cílios pórticos, dispensando lápis preto e sombras mais fortes. Somente uma sombra coral em toda a pálpebra móvel. E na boca usou um batom rosa chiclete. 

A maquiagem da Taylor Swift foi um pouco - bem pouquíssima - mais pesada que a da Lea. Ela passou lápis preto rente aos cílios superiores, lápis branco na linha d'água para abrir o olhar e o batom um pouco mais puxado para o coral. 

Ou, você pode abusar do batom vermelho como fez a Angelina Jolie, e fazer um leve esfumadinho preto no canto dos olhos, e claro cílios pórticos. 

Suave:
Essa maquiagem é bem básica e simples. A Mila Kunis se preocupou em deixar a pele bem corrigida. Usou pouca sombra nos olhos, com um puxadinho de leve em direção a sobrancelha. Lápis preto na linha d'água e um batom nude. 

Vale também apostar nessa maquiagem, tão suave e elegante ao mesmo tempo. Kristen Stewart não se preocupou nos detalhes. Uma sombra marrom cintilante em toda a pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores, rímel e na boca um batom quase bem clarinho. 

E aí, o que acharam das maquiagens? Qual é a mais bonita? Eu ainda estou indecisa em qual usar. Comentem! \o/

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.