O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

17/06/2012

Pequenos erros.




É difícil comparar o lado bom pelo ruim. Tudo aquilo que era bom antes, hoje não é mais nada. Nada além de pequenas lembras no consciente. Tentando voltar ao presente, destruindo o seu futuro. É fácil deixar o passado para trás? Na verdade nem tanto. Você pode mudar, crescer, evoluir, mas, ele continua ali. O tempo inteiro e não dá para mudar. Não dá para refazer. O que tá feito, tá feito.

Histórias se repetem memórias não são esquecidas. E você acaba se tornando traumatizado com o tempo. Está tudo acontecendo de novo? Será? Será que eu não faço boas escolhas? E porque que eu não faço? Cada erro, cada mentira, cada complicação. Isso lhe afeta a todos os momentos. Sim, você tem que lhe dá com isso.

É disso que a vida se constrói. Erros e acertos. Mas de erros. Mas, fazer o que? A gente só realmente aprende quando quebra a cara. Quando não tem mais como voltar atrás. Aí sim, a gente dá valor para as coisas boas que nos tornaram pessoas arrependidas com esse erro de não ter reparado isso. Um pequeno erro, pode mudar a sua vida para sempre.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.