O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

20/06/2012

Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai.


É tão simples achar amigos que te completam, que te fazem rir, que te chamam para sair, que fazer a sua vida tão especial, divertida, e o que parece é que vocês nunca vão se separar. Mas, quando você começa a passar por um momento difícil, constrangedor, complicado na sua vida, esses amigos desaparecem.

E acho que isso já bem comum e normal. Você confia, tanto, mais tanto, que conta todos os segredos, desejos, histórias e no final quem acaba se ferrando é você mesmo. É muito chato quando a gente percebe que não tem muitos amigos de "verdade".

Quem disse que a gente tem que perder as esperanças? Pois, existem muitos amigos verdadeiros em que a gente pode confia. E não é o tempo da amizade que vai dizer isso. E sim o jeito da  pessoa. Se ela parecer confiável. Se ela estiver com você nos momentos em que mais precisa, não vai definir ela como um péssimo amigo. Ela pode até inventar histórias - não de você, porque isso não é amigo -, mas se ela se importar com você pode ter certeza que é um bom amigo. 

Eu sei que só existem três verdadeiros amigos em que eu posso confiar para todas as horas. Mas, isso não me prende de falar com todo mundo, só não confio em todo o mundo. Essa é a maneira certa de agir. Não confiar em qualquer pessoa que chegue contando piadinhas e fazendo perguntas sobre a sua vida. Ou, aquele que fala bem na frente e mal pelas costas.

Existe muita gente falsa no mundo, só temos que saber em quem realmente confia. Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai!

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.