O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

16/07/2012

Do zero?


É estranho quando um desconhecido se torna uma pessoa tão importante na sua vida. Não se falam do mesmo jeito, não se comunicam do mesmo jeito, e não de se vêem do mesmo. E quando vocês se apegam demais, acabam se tornando uma parte da vida do outro.

Seus olhos brilham, seu coração dispara mais rápido, você sente aquele friozinho na barriga. Seu sorriso trava, e suas ações são todas comandadas pelo seu coração. Você se sente diferente todos os dias, você se sente perfeita e feliz todos os dias.

Cada passo é um passo muito longo, sem chances de voltar atrás. E você continua percebendo que esse caminho de volta pode sumir e você só terá que seguir em frente. Já se deparou com um medo de está fazendo a escolha errada da sua razão e a certa do seu coração? Os dois têm que se unir e decidir juntos o que escolher.

Parecem muito bom todos esses momentos perfeitos, de estrema confiança, onde está tudo tranqüilo e parece que ninguém pode acabar com nada. Mas, em um momento, em um segundo, com uma palavra, tudo isso tem uma chance de acabar. E se você mesmo sabendo que é errado, não quer acabar assim tão breve. Tem medo de nunca mais achar outra pessoa te faça sentir a mesma coisa, ou tem medo que mesmo com outra pessoa, não seja nessa perfeição.

Não quer recomeçar do zero. Não quer desistir tão fácil, mesmo com tantas chances dadas, você ainda não quer acabar com tudo o que foi construído. Nada dura para sempre, isso é obvio, mas pode durar durante muito tempo. 

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.