O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

25/07/2012

É oficial! ;)



Agora é oficial, eu já tenho 15 anos. Hehe. Então, meu aniversário foi ontem (24) e infelizmente eu não tive a chance de fazer uma festa grande e cheia de pessoas, música, festa, comida, blá blá blá.

Eu estava sozinha em casa, sem esperança de nenhuma festa ou nada. Só esperando uma amiga e o meu namorado... E minha amiga que iria passar a tarde comigo demorou muito e eu acabei passando a tarde toda sozinha, não muito. E quando chegou a noite foi melhor, meus amigos fizeram uma festa surpresa para mim, fizeram um bolo super colorido e gostoso. Meio que estragou a surpresa quando a vizinha foi me chamar na porta e eles ainda estavam andando na rua, mas tudo bem.

Mais tarde meu namorado chegou com um Cupcake, que eu vinha pedindo já faz maior tempo. O importante é que as pessoas mais importantes no mundo estavam lá - com a falta de uma amiga que não pode ir -, minha família, amigos, amor.

Ah, a gente também tirou muitas fotinhos, melhor 15 anos, posso ter certeza. Não foi do jeito que eu planejei quando era criança, mas não planejado é bem melhor:

Uns amigos fizeram umas homenagens o facebook para mim: 


 Meu Cupcake *-* :
















Meu amigos não são uns fofos? *-*  

1 comentários :

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.