O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

17/07/2012

Entre a Música: “E esse é o jeito que eu te amei!” – Taylor Swift



"Ele é sensível, e tão incrível e todas as minhas amigas solteiras têm ciúmes. Ele diz tudo que eu preciso ouvir e é como se eu não pudesse pedir nada melhor. Ele abre a minha porta e eu entro em seu carro e ele diz: "você está linda essa noite", e me sinto perfeitamente bem.

Ele respeita o meu espaço e nunca me faz esperar, e me liga exatamente quando ele disse que vai. Ele é próximo da minha mãe, conversa sobre negócios com meu pai. Ele é charmoso e encantador. E eu estou confortável.

Ele não pode ver o sorriso que estou fingindo. E meu coração não está machucado, porque eu não estou sentindo mais nada. E você era indomável e louco, tão frustrantemente, intoxicante, complicado, não escapei por algum erro e agora...

... Mas eu sinto falta de gritar e brigar, e dos beijos na chuva, e às duas da manhã e eu xingando seu nome. Eu estava tão apaixonada que agia insanamente, e esse é o jeito que eu te amei, arrasando e desfazendo. É o friozinho na barriga como o de uma montanha russa, eu nunca imaginei que eu pudesse sentir tudo isso. E esse é o jeito que eu te amei!" 


0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.