O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

23/07/2012

Imagino


Imagino o tempo em que eu era apenas uma garotinha perdida em palavras que não sabia decifrar, que não sabia o significado. Imagino o quanto eu era feliz em não saber das verdades do mundo, da destruição, das mortes, guerras, violências. Imagino como eu seria feliz se continuasse sendo iludida por cada pergunta feita.

Imagino o quanto é ruim para uma pessoa que imaginava um mundo perfeito, onde todos e tudo eram felizes e calmos. Imagino como será hoje em dia quando alguma criança me fizer perguntas em que terei que mentir para que ela não fique triste – o pior que será difícil alguma criança me perguntar alguma coisa que não saiba com o mundo de hoje.

Imagino eu futuramente. Será que eu um dia realizarei os meu sonhos, meus planos, minhas expectativas? Eu imagino e ainda sonho com um mundo melhor. Onde as pessoas podem pelo menos uma vez na vida se comunicar de uma maneira educada. Ou sair na rua e não ser assaltado, seqüestrada, enfim, coisas ruins.

Imagino, ainda tenho esperança e creio que o mundo pode melhorar. Tantas pessoas chorando, morrendo, tantas pessoas que não tem casa ou um lugar para dormi. E nós tendo e reclamando de tantas coisas. Imagino que no futuro, quando eu tiver minha própria casa e dinheiro eu vou ajudar quem realmente precisa. Por que não dividir aquilo com outra pessoa? Se você tem, você pode sim. Basta uma atitude. ;)

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.