O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

23/07/2012

Jogo da verdade!!!



Você pode descobrir mais de uma pessoa em uma hora de brincadeira, do que um ano de conversa. Não é exagero, é a pura verdade, e eu já até tirei a prova para saber a verdade. Eu tenho um “amigo” há anos e um dia estava num grupo de amigos sentados em um circulo brincando de jogo da verdade.

Esse jogo é muito, muito, tentador. Você pergunta qualquer coisa que quer saber para qualquer amigo e ele para outro e assim por diante, e todas essas coisas não saem dali para lugar nenhum, a gente sempre jura no começo e no final – às vezes nem sempre porque esquecemos, mas todo mundo sabe a regra, se sair para outro lugar, perde a confiança. O ruim e quando perguntam para você e você tem que responder dizendo a verdade. ‘-‘

Eu descobri muito mais dos meus amigos de infância nesse jogo do que em toda a minha vida. Apesar de ser sempre aberta com os amigos que eu confio, acabo falando muita coisa nesse jogo. Essa é a pior parte do jogo. Mas, se você for um dia jogar esse jogo, jogue só com quem achar realmente confiável. Pois, depois o arrependimento pode ser grande.

É um jogo besta, mas dá para descobrir tantas coisas e também passar o tempo. Haha. Beijos!

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.