O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

12/07/2012

Nem tudo é o que parece, aprenda isso!




É, é isso. Não foi o que eu pensei. Não foi do jeito que eu planejei. As coisas não saíram do jeito que eu queria. Sabia que quando mais a gente esconde uma coisa, ela tem a tendência de ser descoberta mais fácil? Nem tudo é um mar de rosas. Você não vai ficar para sempre com a mesma pessoa. Isso é um fato que todo mundo sabe.

Pode ser no: “Até que a morte os separe!”. Ou pode ser: “Até que outra pessoa separe!”. E tudo uma questão de tempo. E eu não estou sendo negativa, estou sendo realista. Estou sendo realista com a vida.

Acredite você só vai saber quando passar por tudo isso. Quando for enganado. Você não pode ser besta e acreditar em tudo o que dizem. Pessoas mentem, inventam histórias, criam e virão à história para outra situação.

Sabe todo mundo sabe que é mais fácil sair da história como a vitima do que culpado. Parece que a consciência sai mais limpa com uma mentira que você inventa para se mesmo. Agora a pior de todas as mentiras é aquela que você jura por Deus que não fez.

Continuando e resumindo todo esse texto confuso. Você tem que aprender que as pessoas mentem e mentem para você e que nem tudo dura para sempre. ;)

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.