O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

06/07/2012

O amor não precisa ser perfeito para existir.


Às vezes nós nos importamos muito com a superficialidade das pessoas, sempre nos imaginamos com os (as) meninos (as) mais lindos (as) do mundo e sempre com as pessoas mais perfeitas. Mas quando descobrimos o que realmente é o amor, percebemos que nunca tínhamos ideia que o amor verdadeiro não precisa ser perfeito, ter um corpo perfeito, ou tudo de perfeito, só precisa ser perfeito para nós. 

Quando percebemos que essa pessoa com quem estamos nos faz feliz de todas as maneiras possíveis, percebemos que todas as necessidades de ter uma pessoa perfeita muda tudo. Nós realmente deveríamos amar pessoas reais, que tem vidas reais, e não são superficiais. Pessoas que tem personalidade forte e cheia de defeitos, caráter e atitude.

 Porque não irá adiantar de nada namorar um garoto lindo e maravilhoso, se ele não é tudo isso quando nós os conhecemos.  Isso é que importa nas nossas vidas, foi para isso que Deus nos fez para sermos felizes do jeito que somos, gordos, magros, feios, bonitos, com imperfeições e blá blá blá. 

O amor vem quando a gente passa a não se importar com todos aqueles defeitos humanos. Temos que fazer uma boa escolha. Do que adianta ter um (a) garoto (a) lindo (a) andando do seu lado de mãos dadas, se ele não te fizer feliz. - Mas isso também não quer dizer que não exista meninos bonitos por fora e por dentro.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.