O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

17/07/2012

Por sua causa!


Porque eu não consigo parar de pensar em você? É uma resposta tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil. Eu simplesmente não consigo responder. Acho que muitas pessoas responderiam muito melhor que eu mesma. Acho que até você responderia melhor que eu. E me responda: “Porque que eu não consigo parar?”. Porque você é tão viciante?

Você se esconde sobre a minha pele. Você sabe a respostar perfeita para cada pergunta que eu faço. Então porque não me responde uma simples pergunta como essa? Será que é por causa de tudo o que a gente já passou? Será que é por causa de todos esses meus sentimentos por você? Será por causa do seu jeito, e suas atitudes? Sinceramente, eu não sei a resposta!

Eu não sei a resposta para essa pergunta. E eu fico confusa cada vez que perguntam sobre você. Eu fico confusa com cada questionário. Eu não sei explicar de forma objetiva o porquê que eu te amo tanto. Foi aos poucos que eu conseguir isso, amar você. Você sabe sobre os meus sentimentos.

Você sabe tudo o que seria perfeito para desvendar todos esses mistérios, todas essas perguntas. Você sabe muito bem que eu ficaria feliz ao ouvir suas doces palavras. Você sabe cada passo, a cada minuto do dia. Você sabe que eu não seria capaz de cometer algo tão ruim para te machucar.

Talvez a única saída que eu tenha para todas essas respostas são apenas três palavras e pode ter certeza que não é só: “Eu te amo!” e sim: “Por sua causa!”.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.