O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

24/07/2012

Se torne inesquecível.



Sorria com vontade. Abrace forte. Dance na chuva. Beije como se fosse à última vez. Não troque um dia por uma vida. Faça valer apena cada minuto de sua vida, como se não existisse amanhã. Acorde tarde nos fins de semana, ou nos dias da semana, quando não tiver aula. Ouça sempre o seu coração quando não souber o que escolher.

Aproveite as oportunidades que lhe ofereçam. Aproveite as perguntas para dizer o que pensa. Diga o que pensa, com educação, e mostre e você tem opinião. Cresça, não fisicamente e sim mentalmente. Mude de atitude em relação a algo que lhe faça mal. Busque seus objetivos, sem se importar com que os outros têm a dizer. Realize seus sonhos e nunca perca a esperança. Não fique parado observando o mundo mudar e girar.

Não perca seu tempo com coisas inúteis, com pessoas que não lhe dão bola, com amigos falsos, com momentos que não serão boas experiências. Não deixe ninguém te machucar com palavras e também não rebaixe seu nível a uma pessoa qualquer. Não perca tempo com um amor não correspondido, se não aconteceu, deixe tudo o que passaram e o que viveu apenas como experiência, como aprendizado, para não acontecer outra vez.

Viva intensamente, pelo menos uma vez faça alguma coisa que gosta. Se arrisque por algo que queira, não se preocupe em mudar as opiniões das pessoas sobre você, você sabe quem é. Fale algo que quer muito falar, mas não sabe como. Não tenha medo de ser quem realmente é. Não tenha medo de expor seus sentimentos. E nunca se esqueça tudo aquilo que é intenso se torna inesquecível.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.