O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

14/07/2012

Sentimento em vão.


Já sentiu aquele frio na barriga quando olha alguém? Já sentiu uma vontade de não deixar uma pessoa nunca mais? Já dormiu e acordou pensando naquela pessoa? Já reclamaram de você falando 24hrs da mesma pessoa? É eu sei você tá apaixonado. Você sabe disso! Você sabe que não tem mais volta. Mas, e essa pessoa? Ela sente o mesmo por você? Porque que ela te faz sentir tão especial, se ela não tem nada de especial?

Ela fez sempre coisas românticas? Ela prova que realmente te ama? Ela tenta fazer de tudo para nunca fazer nada que te machuque? Se sim, ótimo! Mas, se não, ela realmente só gosta da conquista e não de você! É eu sei pode ser um pouco decepcionante, mas é assim que devemos ser, devemos ser realista.

Muitas pessoas se deixam levar por um “Eu te amo!” ou “Minha princesa...” – blá blá blá -, coisas bestas que você vai cair, por mais que não queira você vai cair, porque seu coração está tão apaixonado que se deixa levar por qualquer coisa que escuta.

Você pode amar com todo o seu coração, entregar todo o seu amor, mas, se o amor dele for apenas um jogo, esquece, não vai dar certo. É eu sei sou muito dura em questão disso, e poucas pessoas percebem. Mas, você não deve se entregar com tudo, pois você só vai criar um sentimento em vão.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.