O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

01/07/2012

Um pouco de The Maine

Existem algumas bandas desconhecidas para a maioria das pessoas. Toda vez que eu falo que minha banda favorita é The Maine, muitos me perguntam: "Que banda é essa?". E eu fico extremamete irritada porque eu simplesmente amo essa banda e a música é muito boa.
Então, esse post é especial para mim. Para vocês conhecerem um pouco dessa banda tão especial. ;)

A banda The Maine foi formada em 2007 por Pat Kirch, Garrett Nickelsen, John O'Callaghan, Ryan Osterman e Alex Ross enquanto a maior parte dos membros ainda estava cursando o Ensino Médio. O nome The Maine surgiu a partir de uma música chamada "Coast of Maine" da banda Ivory, que é uma das influências musicais da banda. 

Kennedy Brock, Jared Monaco, Garrett Nickelsen, John O'Callaghan e Pat Kirch.

Quando novos, Patrick e Garrett faziam parte de outas bandas como Short Bus e The Kerosene Kids. Como Tim Kirch, atual empresário da banda e irmão de Pat era amigo de John, decidiu chamá-lo para fazer parte da banda.
Durante a primavera de 2007 Kennedy Brock, que cantava em uma banda chamada Last Call for Camden, entrou na banda. No mesmo ano Ryan Osterman e Alex Ross saíram, assim foi adicionado Jared Monaco. 

Em maio de 2007 foi lançado o primeiro álbum digital da banda, chamado "Stay Up, Get Down". Uma das músicas desse álbum é "Count 'Em One, Two, Three" que depois foi regravada e está presente em um álbum mais recente da banda(Can't Stop, Won't Stop). Em 2012, a banda lançou a cópia física deste álbum, que apresenta 5 faixas, sendo uma com participação especial de Nick Santino da banda A Rocket To The Moon. 

"The Way We Talk" foi o segundo disco, composto por 5 faixas e lançado no final de 2007. Nele está presente "If I Only Had The Heart", primeira música escrita exclusivamente pelo vocalista John.

The Maine - Everythig I Ask For 

"Can't Stop, Won't Stop" é o terceiro álbum e foi gravado no verão de 2008. Este foi produzido por Matt Squire, que trabalhou com outras bandas como Boys Like Girls e Panic! at the Disco. O primeiro single desse álbum foi "Everything I Ask For", que acabou sendo escolhido como primeiro vídeo clipe da banda.

The Maine - Inside Of You

 Após "Can't Stop, Won't Stop" foi lançado no dia 13 de Julho de 2010 outro álbum da banda, "Black & White". Existem duas versões disponíveis a venda, sendo uma limitada e que contém além do CD, um DVD, um caderno e um clipe exclusivo de "Inside of You", o primeiro single do álbum. 


The Maine - Misery  

No ano de 2012 foi lançado o álbum "Pioneer". Tal álbum foi produzido juntamente com Colby Wedgeworth e lançado pela própria banda devido a recusa da gravadora Warner Brothers. Em 16 de fevereiro, no mesmo dia do aniversário de um dos integrantes,o baixista Garrett, foi lançado o clipe de "Misery" primeiro single do álbum.
Então gente, esse foi um pouquinho de The Maine. Minha banda favorita que tem um espaço por aqui. Espero que tenham gostado... Beijos.

1 comentários :

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.