O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

17/08/2012

Entre a Música: "Último Beijo" - Taylor Swift


 
Eu ainda lembro o olhar em seu rosto através da escuridão às 1:58. As palavras que você sussurrou para que só nós soubéssemos você falou que me amava, então por que você foi embora?

Eu me lembro agora do cheiro de chuva fresco na calçada, eu corri para fora do avião naquele 9 de julho, a batida do seu coração, pulando através da sua camiseta, u ainda posso sentir seus braços.

Lembro-me balançando seus passos. A vida de festas, você está mostrando isso de novo, e eu viro meus olhos e então você me puxa, não costumava dançar muito, mas por você eu dancei, porque eu amo a sua mão trêmula ao conhecer meu pai. Eu amo como você anda com suas mãos nos seus bolsos. Como você me beijou quando eu estava dizendo algo, não há um dia que eu não sinta falta dessas rudes interrupções.

Então eu verei sua vida em fotos, assim como eu observava você dormir e eu sinto você me esquecer como eu costumava sentir você respirar, e eu continuarei a sair com os nossos velhos amigos só para perguntar como você está, espero que esteja ótimo onde você está. E eu espero que o sol brilhe e que seja um dia lindo

E alguma coisa te lembre que você gostaria de ter ficado, você pode planejar uma mudança no clima e no tempo, mas eu nunca planejei que você mudaria de idéia.

E agora eu sentarei no chão vestindo as suas roupas, tudo que eu sei é que eu não sei como ser algo que você sinta falta, eu nunca pensei que teríamos um último beijo, eu nunca imaginei que acabaríamos assim, o seu nome para sempre o nome nos meus lábios. Assim como nosso último beijo pra sempre nos meus lábios, pra sempre o nome nos meus lábios assim como nosso último.


0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.