O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

20/08/2012

Especial "de Aniversário":Um pouco de Demi Lovato!

É hojeee... Quem me conhece aqui sabe que eu sou fanática pela Demi Lovato, e hoje minha diva predileta faz 20 aninhos. Exatamente no dia 20 de agosto.

Vou fazer um especial da Demi em duas partes – outra vez-, a primeira “Um pouco sobre a Demi Lovato!” e a segunda – ainda não decidir – vocês olharam em breve. Confiram:




Demetria Devonne Lovato, ou Demi Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México.  Seu interesse pelo mundo do entretenimento começou aos 7 anos, quando aprendeu a tocar piano e violão e entrou para o elenco de “Barney e Seus Amigos”, e interpretava Angela, entre a sexta e oitava temporadas da série infantil. Nas audições para entrar para o programa Demi conheceu uma de suas melhores amigas, Selena Gomez.

Demi Lovato nasceu e viveu a sua infância no Texas. Filha de pais divorciados passou a adolescência inteira com distúrbios alimentares, além de ter sofrido problemas de bullying. Depois, descobriu que possuía outro problema: o distúrbio bipolar. Esses dramas pessoais levaram a cantora a participar de campanhas sociais, ajudando crianças vítimas de preconceito.

Demi Lovato interessou-se pela música ainda na infância. Na adolescência, ouvia muitas bandas de Rock de estilo Heavy Metal. Sua mãe fazia parte de bandas de música Country, sendo, provavelmente, uma influência forte em sua vida musical. Porém, seu som teria feições em estilo Pop.


O primeiro álbum lançado com sua participação foi a trilha sonora do filme Camp Rock, em 17 de junho de 2008. O álbum estreou na terceira posição da Billboard 200 e, no total, vendeu 1,3 milhões de cópias nos Estados Unidos, sendo certificado platina pela RIAA. Em 23 de setembro de 2008, ela lançou seu álbum de estreia solo, através da Hollywood Records, Don't Forget, que estreou na segunda posição da Billboard 200. O álbum rendeu os singles "Get Back", "La La Land" e "Don't Forget" e foi certificado ouro pela Associação da Indústria Discográfica Americana (RIAA), pela venda de mais de 500 mil cópias.



Seu segundo álbum de estúdio, Here We Go Again, foi liberado em 21 de julho de 2009, estreando na primeira posição na parada de álbuns dos Estados Unidos. O álbum rendeu os singles "Here We Go Again" e "Remember December". Em maio de 2012, havia vendido 471 mil cópias nos Estados Unidos.  No Brasil, vendeu mais de 20 mil cópias e foi certificado ouro pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD)


Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011. Ele vendeu 96 mil cópias em sua primeira semana de distribuição nos Estados Unidos, o que resultou em sua estréia na quarta posição da Billboard 200. Em julho de 2012, havia totalizado 351 mil cópias vendidas nos Estados Unidos. Assim como o disco anterior, foi certificado ouro no Brasil.
 

Ela inspira pessoas do mundo inteiro com a sua música, voz e lição de vida. Todos os seus erros serviram como ajuda a muitas pessoas que passam pelos mesmos problemas que ela passou na infância. Ama e apóia os seus fãs. Namorou Joe Jonas, teve uma vida conturbada na adolescência, e hoje em dia cuida muito para que isso não aconteça. Atualmente ela é a nova jurada do “The X Factor”, e esta muito feliz e dedicada!

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.