O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

09/08/2012

Estamos tão longe e tão perto.



Eu não escuto seus passos, não sinto a sua respiração, não olho nos seus olhos e não posso beijar nos seus lábios. Mas, eu posso sentir tudo isso como se você estivesse perto. Eu posso sentir o seu coração bater enquanto eu estou aqui.

Nós estamos tão longe e tão perto. E ao mesmo tempo podemos dizer que não estamos distantes, ou melhor, nossos corações não estão distantes. Eu sinto falta do seu sorriso tentando me encantar. Das suas palavras e piadas bestas para me consolar. Não se lembra disso?

Nossas promessas não foram quebradas, nossos sonhos ainda estão brilhando. Não perca o brilho, o brilho que ilumina seus olhos de maneira tão intensa que não deixa olhar para outro lugar. Seu abraço me faz sentir segura, você é meu porto seguro. Eu jogo todas as esperanças em você, porque eu sei que você não vai quebrar meu coração.

Nosso amor é muito intenso para acabar por causa de uma distância. E eu sei que mesmo não nos falados todos os dias, eu vou te amar todos os dias como se cada dia fosse único! Não se esqueça disso!             

4 comentários :

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.