O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

06/08/2012

Fui eu!



Fui eu que te deixei nos dias frios. Fui eu que te deixei cair em vez de te puxar pelo braço. Eu me culpo por todas as promessas perdidas. Fui eu que te entreguei toda a minha dor por dentro e coloquei dentro do seu coração.

Eu disse palavras que nunca deveriam ter sido ditas. Eu cometi atos que nunca deveriam ter se repetido. Eu descobri que a forma como eu te tratava não era certo, nem para mim e nem para você. Fui eu que te tratei mal e acabei de perdendo. Culpei-te por todos os meus erros e acabei perdida no caminho sem fim.

Eu fiz de tudo para você voltar. Eu continuo lutando, pensando, acreditando na história que tudo ficaria bem. Eu nunca dei um ponto final com a esperança de a vírgula mudar a situação. É como prender a respiração, você consegue nos primeiros segundos, depois fica insuportável.

Mas, você sabe que é difícil te ver partir. É difícil encontrar alguém como você. Eu te culpei pelas minhas ilusões. Eu te culpei pelos os meus erros. E descontei em você toda a minha fúria. Perdoe-me por ter sido desse jeito querido. Não foi você, fui eu!

3 comentários :

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.