O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

22/08/2012

Nem sempre amigos são para sempre.



“Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim sabem como nos atacar.” – Demi Lovato

Sempre que ouvia essa frase, acreditava nessa ideia. Mas, nunca tinha passado por algo parecido antes. É fácil se ver rodeados de amigos e colegas com quem você consegue compartilhar todos os seus segredos tranqüilos. E que você consegue dividir coisas que não dividiria para ninguém.

O mais difícil é saber que um desses seus “amigos” - no qual você jurou não contar nem um segredo, mesmo sobre tortura – dizerem uma coisa da qual mudará sua vida para sempre, destruirá história de meses. Ser traído “parece” ser normal hoje em dia, quando essa pessoa é seu namorado ou marido e você já está na expectativa que isso poderia acontecer, só não sabia como, ou, se esse seu medo poderia se tornar real.

Mas, um amigo, que você sempre teve perto, que você sempre confiou você nunca acreditou que um dia essa pessoa poderia te trair de certa maneira que lhe machucaria eternamente. E qual é o propósito disso? Ferir uma pessoa que fazia tudo por você! Ferir uma pessoa que nunca faria o mesmo.

São complicados todos esses problemas, é complicado ver a pessoa na sua frente e saber tudo o que ela fez por você e não poder fazer nada, porque isso vai machucar mais ainda seus sentimentos. É doloroso saber que essa pessoa que você considerava “melhor amiga (o)”, agora é uma pessoa que você despreza e que será para sempre “aquela pessoa” que machucou seu coração e lhe decepcionou.

Então, nunca fale nada para alguém sem saber com quem você tá falando. Nunca confie 100% em uma pessoa. Você nunca sabe o que pode acontecer. Você sempre deve pensar duas vezes, antes de se decepcionar.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.