O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

30/08/2012

Pelo menos valeu apena!



Eu cuidei de você, eu sempre tentei te proteger. Eu faria tudo para você nunca se machucar. Eu nunca quebrei nenhuma promessa, antes de você. Eu fiz todas as coisas para você nunca esquecer quem eu realmente sou. Eu te amei a cada segundo, a cada minuto.

Eu sempre fiz o possível para nunca esquecer tudo o que fizemos. Eu lutei contra todos os que queriam o nosso mal. Você parece não se importar com cada sentimento meu, com cada palavra que eu disse. Com cada decisão que eu tomei.

Você realmente se importou algum dia com todas as minhas atitudes? Você pensa que o meu brilho vai se ofuscar diante do seu, mais está enganado. Eu continuo brilhando cada vez mais a sua cidade de tristeza. Eu sempre te amarei, e um dia você vai perceber o que perdeu.

Eu sinto falta de você. Mas, a cada dia eu sinto menos falta. Você continua me mostrando todas as coisas erradas de novo, e está se transformando na mesma pessoa que era antes de me conhecer. Ou talvez, você nunca tenha mudado suas opiniões.

É tão difícil tomar uma boa atitude?

Ser puro, ser sincero, ser verdadeiro com o seu coração. Nunca esquecer as pessoas maravilhosas ao seu redor. Nunca se esquecer de onde você veio. Você parecia ser o príncipe encantado certo. A pessoa certa. Mas, nem tudo é o que parece.

Nunca esquecerei nem um segundo com você, porque você me fez o que eu sou hoje e o que eu nunca irei esquecer. Você me fez crescer, amadurecer. Você me fez não cometer os mesmos erros com outras pessoas que eu cometi com você. Obrigada, por o seu amor de nada, ter valido para alguma coisa.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.