O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

21/08/2012

Remédios não curam, só amenizam a dor.

 

Você não sabe o que tem até perder. Você não dá valor para algo até o dia que percebe que está indo embora. Remédios, injeções, tratamentos podem amenizar a dor. Mas, nunca amenizar um dor de uma decepção e nunca amenizam a dor de saber que está doente.

Descobrir que não tem mais volta sobre um assunto. Descobrir que não tem mais volta. Que os curativos não podem curar totalmente uma doença. Descobrir que você não tem mais esperança. Descobrir que o mundo não era tão perfeito quanto parecia. E que quando você estava feliz e brilhando, não sabia mesmo o que estava por vim.

Você agora se arrepende da falta dos cuidados, da falta de atenção, da falta de amor com você mesmo. E já é tarde demais para voltar atrás. É tarde demais para uma cura. É tarde demais para buscar uma solução. Não tem mais volta.

O destino da sua vida acaba se tornando chato. Porque você já sabe o que vai acontecer com ele. E você não pode fazer as mesmas coisas de antes agora, porque você está doente e se preparando para um futuro ruim. Mas, a esperança que tudo vai passar continua, junto com a fé de que existe cura para tudo, até para as piores doenças possíveis.

É só continuar acreditando que mesmo com isso tudo, você pode ser feliz!

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.