O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

09/08/2012

TOP 5: Aprendendo com as músicas da Taylor Swift.


Todo mundo sabe que a Taylor Swift tem composições lindas. Não é novidade. Agora saber o que ela quer passar com cada música é difícil de interpretar. 

Ela demonstra todas as suas emoções nas suas letras e dá lições nas pessoas com cada frase. E na maioria das músicas ela fala de relacionamentos. Então separei as cinco melhores e mais fortes músicas de relacionamento da Tay para você aprender com elas: 

1 . Back to December

 Em “Back to December” a Taylor ensina que é preciso às vezes nos engolimos o nosso orgulho para ter uma pessoa que a gente deu uma mancada de volta. “Mas aqui estou eu engolindo o meu orgulho na sua frente pedindo desculpas por aquela noite...” E também a dar o tempo certo a pessoa se ela ainda estiver confusa. “Se nós nos amássemos de novo, eu juro que te amaria certo, eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso. Então se a sua porta estiver trancada eu entendo.” 

2 . Last Kiss

Nessa música a Taylor mostra o quando é difícil quando se termina com uma pessoa e você continua se lembrando dela. “Tudo que eu sei é que eu não sei como ser algo que você sinta falta, eu nunca pensei que teríamos um último beijo, eu nunca imaginei que acabaríamos assim...” E mesmo sofrendo continua na esperança de tudo voltar. “E eu espero que o sol brilhe e que seja um dia lindo e alguma coisa te lembre que você gostaria de ter ficado.” 

3. You’re Not Sorry

Esse musica foi que a Taylor fez para o Joe Jonas quando eles terminaram e ela é muito forte. Ela mostra que não tem que ser fraca com uma pessoa que te machucou, tem que ser objetiva para não sofre mais. “Você não tem que ligar mais, eu não vou atender o telefone, essa é a última falha, não quero me machucar mais...” De não dá mais chances para aquela pessoa que terminou de uma maneira ruim. “E você pode dizer que você sente muito, mas eu não acredito em você como eu acreditava antes!” 

4 . Forever & Always

Ela fala em “Forerver & Always” de um relacionamento que não é mais o mesmo e ela não está mais confortável, mesmo com tantas promessas. “Porque me parece que algo está se partindo, nós quase nunca nos falamos, eu não me sinto mais bem-vinda...” E se continua esperando a pessoa tentar mudar as coisas, mesmo sabendo que não vai dá certo. “E eu olho para o telefone, ele ainda não ligou, e você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada, e você relembra quando ele falo ‘Sempre e para sempre’.” 

5 . Dean John

Você tem que dá a volta por cima de um relacionamento que terminou ruim, certo? É isso que a Tay fala em “Dean John” – a propósito ela fez essa canção para John Mayer. “Estou brilhando como fogos de artifício sobre a sua cidade vazia e triste.” Também mostra que você tem que saber onde cometeu o seu erro para superar. “Talvez a culpa seja minha e de meu otimismo cego, talvez você e sua necessidade doentia de dar amor e tirar depois.”.

Essas não são as únicas músicas da Taylor que fala de um relacionamento e que dá para aprender com elas. Existem ainda milhares ótimos para isso. O que acharam das interpretações? Comentem!!! Beijos

6 comentários :

  1. Dean John é um tapa na cara do John Mayer! hahaha

    ResponderExcluir
  2. as músicas são as melhores!

    ResponderExcluir
  3. diz tudo o que eu sinto! :(

    ResponderExcluir
  4. ela tem uma lista bem grande de ex namorados hen! hahaha

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.