O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

17/08/2012

Você não sai de dentro de mim.



Eu poderia dizer todas as palavras certas. Eu poderia te mostrar o mundo de chances que eu te dei, chances que você andou desperdiçando. Eu tentei fazer tudo da maneira mais correta, eu tentei buscar sempre os melhores caminhos.

Todos os sonhos que eu continuo sonhando estão se despedaçando na minha frente, na nossa frente. Porque que a gente gosta de se ver sofrer. Eu irei sofrer das duas formas, mas a mais difícil será a menos dolorosa no final, eu terei que me acostumar.

Eu continuo pensando em você, todos os dias quando eu acordo. Todas as vezes que eu te olho nos meus pensamentos, toda vez que imagino o seu sorriso. E você não sai de dentro de mim. Tudo me lembra você. Uma música, um carro na rua, casais e até quando eu sorrio lembro-me do seu sorriso.

Fazia-me tão bem, cada palavra, todos os beijos, cada abraçado, cada momento e nós fomos deixando escapar. O tempo foi fazendo a gente se perder ao poucos. Prometa que nunca me esqueça? E eu serei eternamente feliz. Nunca encontrarei alguém como você. Exatamente como você!

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.