O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

05/09/2012

A incrível voz da Birdy! *-*


 
Birdy é uma cantora britânica de apenas 16 anos. Ela ganhou a competição de música Open Mic do Reino Unido em 2008, com doze anos de idade. Ela veio chamando atenção na internet pela suas músicas, covers e sua voz linda e também é super talentosa em compor músicas.

Seu verdadeiro nome é Jasmine. Birdy aprendeu a tocar piano aos sete anos de idade e começou a escrever a sua própria música com oito anos de idade. Seu nome artístico vem de quando Birdy era um bebê e é um apelido que seus pais lhe deram, porque quando eles alimentavam ela quando era criança, ela abriu a boca como um passarinho. Toda a sua família a chama pelo seu apelido, enquanto amigos especialmente na escola chamá-la de Jasmine.

Birdy lançou uma versão cover da música de Bon Iver " Skinny Love." A música estourou nas rádios britânicas e foi parar em um episódio de “The Vampire Diaries”! 



Outro cover fofo que a cantora fez foi de “1901” da banda francesa Phoenix.



Em março de 2012, Birdy foi um dos artistas que contribuíram para a trilha sonora do filme Jogos Vorazes com seu single "Just A Game".



Birdy também canta vocais para a banda de seu irmão toca bateria para, Native Roses. Seu álbum de estréia de covers foi lançado em 07 de novembro de 2011, o álbum alcançou a posição n º 13 no Reino Unido. 

Em 21 de dezembro de 2011, recebeu uma Birdy Único de Ouro 3FM durante pedido sério na Holanda para a venda de mais de 25 mil cópias de seu álbum de estréia.

E aí, gostaram da Birdy? O que acharam dos vídeos dela e do talento? Que voz linda!


0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.