O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

06/09/2012

Não espere por coisas que não irão acontecer.



Nem sempre tudo é do jeito que a gente planeja. Do jeito que a gente imagina. Do jeito que a gente quer. O problema é que a gente planeja tanto, imagina tanto e quer tanto, que tudo isso acaba não acontecendo.

A gente deve sim correr atrás dos nossos sonhos, mas com a boca fechada. A gente sempre sai espalhando os nossos planos de vida ou desejos para todos que conversamos.
E o que acaba acontecendo é que no final não dá certo. Você não consegue aquele “algo” que tanto você queria.

Mas, você tenta de novo e faz tudo do mesmo jeito, sai contando para Deus e o mundo os seus sonhos e o que você vai fazer sobre uma situação, que atitude vai tomar e de uma forma ou de outra de tanto você falar, falar, contar e planejar, e depois acaba saindo tudo errado. De novo.

Você tem que aprender a fazer as coisas sem ninguém saber, ou só pedido a ajuda de uma ou duas pessoas extremamente confiáveis na sua vida. E também tem que aprender a não criar esperança de uma coisa que não sabe se vai dá certo ou não.

Não espere por coisas que não irão acontecer. Não se deixe levar por fantasias. Acredite no que é real e busque aquilo que você mais deseja com o seu próprio esquema, vale mais apena.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.