O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

10/09/2012

Pedaços de você!

 


Então tudo o que eu faço me lembra você. É uma lembrança que não sai de dentro das minhas memórias. O tempo não tem me ajudado em nada. Eu continuo com saudades, como se eu não fosse completa, rastejando em palavras falsas.

Eu escuto uma música na rua, e logo vem uma lembrança sua, cantando alto no carro. Com uma voz desafinada e um riso intenso como o “grande final”. Eu me sentia tão à vontade com você. Não precisava fingir ser ninguém. Eu era eu mesma. Sem disfarces. Você sempre me aceitou. Sendo eu mesma o amor verdadeiro não poderia ser melhor.

Lembro de como você contava as suas piadas sem graça, e eu simplesmente sorria da sua 
cara e não do que estava dizendo. Sinto falta do seu sorriso sem jeito. Da sua companhia agradável - que me fazia sentir segura. Do seu jeitinho de falar e conversar. De quando você franzia as sobrancelhas com raiva e ciúmes de algum garoto desconhecido que me olhou.

Eu queria poder seguir em frente sem lembrar-me do que deixei pra trás. Esquecendo cada dia você. Apagando cada vez mais você da minha breve memória. Antes de dormir, nos meus sonhos e quando eu acordo, a cada minuto do dia que sobrava um espaço para não pensar em nada, eu me pensava em você.

Sempre me mantendo ocupada para poder tirar essas pequenas lembranças de minha mente inconformada com o fim.

Você faria de tudo para me ter de volta?

Então, você me liga pedindo desculpas - o que parecia errado, parece correto e a melhor opção a se fazer -, e dizendo que me ama e me quer de volta. Cadê aquele botão “Saída!” para eu escapar dessa situação? Eu não posso continuar sofrendo e fingindo está bem ao usar a minha razão! E tudo volta como era antes.

De amigos para namorados, de namorados para amigos, de amigos para estranhos e – por fim – de estranhos para namorados. “Os inteligentes usam a razão, e os estúpidos o coração. Seja estúpido!” – D.L.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.