O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

12/09/2012

TOP 5: Cinco filmes para você aprender e assistir com sua mãe *-*

 


Filmes incríveis para assistir com a sua mãe!

É de costume de muitas meninas - às vezes -, não terem muito a confiança de sua mãe, a amizade e muitas outras coisas que ajudam na convivência. Neste TOP 5, há cinco filmes ótimos para você conquistar cada vez mais sua mãe, e assistir ao lado dela.


1 - Sexta-Feira Muito Louca

Sinopse: Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Lição: Vocês duas aprendem a lidar um com o problema da outra, o fato das duas não terem vidas perfeitas. Ganhar confiança e uma entender o lado da outra.


2 – Lola

Sinopse: Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

Lição: A mãe só quer o melhor: que tire notas boas, que tenho um futuro bom. Você não deve guardar um segredo, ou esconder algo de sua mãe. Um dia ela irá descobrir tudo!


3 – Valente

Sinopse: A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos 
rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

Lição: A desobediência é a pior maneira de conseguir ser cúmplice de sua mãe. Então, compreenda a informação que ela quer lhe passar, e explique para ela seus sonhos e desejos.


4 – Dormindo Fora de Casa

Sinopse: O filme mostra a vida de quatro garotas que, pouco antes de entrarem no colegial, 
decidem mudar de imagem e se tornarem populares. Quando uma das meninas se prepara para se mudar da cidade, sua melhor amiga (Alexa Vega) dá uma festa para ela na mesma noite em que as "garotas populares" também estão na balada. Uma briga pela melhor festa logo é criada, com um prêmio especial para as ganhadoras: o lugar de honra na cantina da escola. No decorrer do filme, elas arranjam muitas confusões, como: roubar um carro, entrar em bares, dar seus primeiros beijos e perseguir um grupinho rival, na qual Stacie (Sara Paxton) é a líder.

Lição: Mentiras nunca são as melhores saídas. Então se sua lhe perguntar alguma coisa – mesmo pode está jogando verde -, ela só quer que você conte a verdade para ela. E que você tem tempo suficiente para crescer e fazer coisas que gosta.


5 – Mamma Mia!

Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Lição: Tentar sempre ter uma amizade com sua mãe. Sempre será a melhor pessoa para lhe dar um bom conselho de amiga e mãe.

O que acharam das dicas e dos filmes meninas? Quais já assistiram e fizeram o mesmo?

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.