O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

29/10/2012

Apenas o recomeço




Eu sempre sabia o certo a dizer, mas as minhas palavras nunca pareciam o suficiente para te prender em mim. Atitudes fracas me levaram ao chão, e você não estava perto para me segurar. Eu parecia tão confiante sobre o que queria na minha vida. E você parecia tão perdido em emoções.

A gente despertava inveja, ciúmes e admiração de muitas pessoas e elas diziam: “Como eles são sortudos!”. Até que tudo foi mudando pelo fato de nós dois nunca nos acharmos o suficiente um para o outro.

Confusos, em diversas palavras jogadas fora. Promessas quebradas e um coração partido. E depois de tantas idas e vindas os nossos corações voltaram a ser um só como era antes. Diferentes, buscando sonhos diferentes, com gostos e atitudes diferentes. Mas, quando os seus lábios estão nos meus, nossas almas se tornam só uma. E quando estamos juntos todos os problemas do mundo somem em um piscar de olhos.

Duas crianças amando pela primeira vez, crescendo juntas, amadurecendo em um amor juvenil. E fazendo de suas vidas, intensas. O “viveram felizes pra sempre” se tornou de novo o “era uma vez” e a história continua, sem rumo, sem direção, mas com uma meta de ser infinita.

Eu não posso devolver o tempo perdido, mas, eu estou aqui com você, segurando a sua mão. 
E seguirem nossos caminhos juntos, fortes e focados em uma só coisa: “viver intensamente as emoções da vida”.

6 comentários :

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.