O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

09/10/2012

Ciúmes de você...




Impossível me controlar quando estou perto de você. Palavras são seriam o suficiente, e nem desculpas consertaria o que eu fiz para começar uma briga. Mais um momento daqueles em que você me chama de chata e diz que isso não tem nada a ver, que o meu ciúme está inventando histórias, tentando mostrar que estou errada.

Eu estou te chamando, dizendo coisas feias e ficando irritada. Você está rindo feito uma criança da minha cara - um riso de quem está achado isso muito fofo - e dizendo que estou ficando maluca e cada vez mais maluca por você. Eu nego tudo em uma palavra só, mas, não te convenci o suficiente para mostrar que não são apenas ciúmes.

Sentados na cama de frente um para o outro, eu reclamo das suas atitudes e de uma foto antiga no seu computador, enquanto você passa a mão no meu cabelo e acariciando meu rosto. Insegura e lembrando um passado cheio de garotas, minha fúria aumenta cada vez mais. Sem perceber o seu olhar inocente para mim, eu continuo reclamando, e reclamado, até que você me faz calar a boca com um: "Eu te amo" e "Ciumenta, eu sou só seu e de mais ninguém!".

Eu sei que nunca encontrará uma pessoa tão chata, infantil e ciumenta como eu, mas é isso que me faz ser especial, todos esses pequenos defeitos. E com você é o mesmo, uma pessoa perfeita e fácil não tem graça, por isso tanto ciúmes de você, ciúmes de conversas, fotos, histórias antigas, momento distante. Odeio a ideia de saber que antes de mim você teve uma vida muito "agitada". Mas, amo a ideia de saber que agora a sua vida "agitada" é comigo.

3 comentários :

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.