O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

15/10/2012

Conselhos de Amiga: "Eu sinto ciúmes dele com os amigos!"




B.F., 15 anos. Já faz três meses que estou namorando um garoto da minha sala, só que eu sinto muito ciúmes dele com os amigos. Ele vive saindo com outros garotos, amigos dele, ele desmarca encontros comigo para sair com os amigos. Eu sou muito ciumenta com os amigos dele, não consigo me controlar. Um dia no nosso aniversário de um mês, ele levou os amigos para sair junto. Não sei mais o que fazer em relação a isso! Quando estou na casa dele e os amigos dele aparecem, fico morrendo de raiva porque quero um pouco de tempo com ele. Já falei pra ele que a gente precisa ficar um pouco sozinhos às vezes, ele disse que vai mudar esse lado, mais nunca muda. O que faço?

Oi, B.F., eu sei o quanto é difícil competir com os - velhos – amigos do namorado, porque eles se conhecem bem antes de um namoro começar. Você tem que chegar e conversar com o seu namorado e dizer que às vezes ele tem que saber separar as situações e também dizer para ele também conversar com os amigos, se os amigos dele forem realmente “amigos”, vão entender a situação e dá um espaço. Talvez, também, ele só queira que você se enturme com os amigos dele e entre no grupo.

Ambos são importantes para ele – amigos e a namorada -, então, para seu boyfriend pode ser ainda meio complicado separar as situações. Ou, ele ainda não está acostumado com o relacionamento – três meses ainda é meio que pouco tempo para se acostumar com uma rotina -, então – mais uma vez reforço -, converse com ele e explique que quer um pouco mais de tempo só vocês dois.

Aproveite, quando ele sair com os amigos, saia com as suas amigas, se ocupe com outras coisas, procura fazer outras coisas. Enquanto ele está com os amigos, você está com as suas se divertindo no shopping, conversando, botando os papos em dias, e o relacionamento não vai enjoar, ficar chato e na rotina de sempre.

Você só tem que ter paciência e conscientizar que antes de vocês se conhecerem ambos tinham suas próprias vidas, amigos, e não podem deixar isso de lado, ele não pode deixar a vida dele pra viver a sua vida, a diferença agora é que ele faz parte da sua vida, mas ele não pode ser a sua vida.

Foi esse o conselho de hoje meninas. O que acharam? Se vocês têm algum rolo, ou só quiserem desabafar sobre um problema, podem me enviar perguntas aqui, e responderei em breve! Comentem!!! Beijos... 

3 comentários :

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.