O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

23/10/2012

Conselhos de Amiga: "Gostando do melhor amigo. O que faço?"




N.G., 17 anos. “Eu to gostando de um cara que é meu amigo, só exatamente por esse fato que ele não investe na gente, pois ele mesmo já falo que é isso. O que eu posso fazer pra que ele dê uma chance pra gente? Eu realmente to gostando muito dele.”

Olá N.G., esse é uma situação muito delicada porque é tem muita coisa em jogo, principalmente a amizade de vocês dois. Então, primeiro, você tem que prestar muita atenção nas atitudes dele com você, se ele fala de outras garotas para você, se ele fica com ciúme de você com outro menino, se ele te dá indiretas. Você já falou para ele que está gostando dele e ele ainda não investiu? Resposta: deve ter algum motivo, ou ele está inseguro sobre essa decisão, ou ele está com medo de dá uma chance, dá errado e a amizade de vocês nunca mais ser como antes.

Se você realmente está muito, muito, muito afim dele, não desista. Antes de abrir o seu coração para ele, pense bem se vai valer apena, porque o pior que perder um amor é também perder um amigo. Mostre para ele que pode valer apena, vocês são amigos, um conhece o outro, já tem o costume de estarem juntos e conversarem, pode ser difícil, mais vai ter que falar para ele a real. Tente mostrar para ele que vocês combinam, que você gosta dele o suficiente para ficarem juntos, que ele nunca vai saber se vai dá certo se não tentar.

Mas, tenha a plena consciência que vai por em risco muitas coisas, ele pode está afim de você e querer dá uma chance, ou ele pode te dá essa chance e não dá certo e vocês nunca mais serão como antes, ou ele pode não sentir nada além da amizade e depois disso a amizade ficara estranha. Então queria, pense bem, antes de qualquer coisa, viu? Beijão e boa sorte!

Esse foi o conselho de hoje meninas. Resolvi o seu problema? Ou ainda está na dúvida? Pode me perguntar mais... E se você quiser desabafar, pedir conselhos sobre algum rolo entre aqui e pergunte a vontade! Beijos.
  

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.