O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

20/10/2012

Conselhos de Amiga: "...me sinto sozinha, e que ninguém gosta de mim."





S.S., Sempre as pessoas vivem me ''trocando'' não sei se é trauma ou é realidade. O meu melhor amigo me trocou por outra menina, minha melhor amiga também... Eu me sinto sozinha, e que ninguém gosta de mim ou do jeito que eu sou... Não sei se eu sou o problema.

Oi S.S., querida você já tentou conversar com os seus amigos e perguntar o que realmente aconteceu? Talvez você mesmo tenha se afastado deles pensado que eles estivessem te deixando, ou ficando distantes.

Mas, relaxa, converse com eles e pergunte o que aconteceu? Por que estão distantes? Você deve está insegura de quem realmente é. De ser você mesma, e acaba criando ilusões na sua cabeça com medo de que as pessoas não te aceite como você é, com medo que te troquem. Pode ter certeza que você não é o problema! Basta se aceitar.

Eu sei como é se sentir sozinha, já passei por isso. Mas, você tem que pensar assim: se a pessoa foi embora e não voltou é porque realmente nunca quis está perto. Seja segura e confiante. Tenha autoestima, se você não se gosta, será difícil os outros também gostarem.

Procure por pessoas parecidas com você. Não force uma amizade também, fingindo ser alguém só para agradar outra pessoa. As pessoas iram gostar de ti por gostos parecidos, pelo o seu jeito natural de ser, por não ter medo do que os outros vão pensar sobre você ou seus gostos. 

Seja mais segura, não tenha medo de falar o que pensa – sem ser mal educada ou grossa -, seja você mesmo, com os seus próprios pensamentos, suas experiências, e os verdadeiros “amigos” apareceram e te aceitaram do jeito que é, e não trocaram uma pessoa especial. E com o tempo você vai perceber que ninguém está te trocando, simplesmente você deve está se distanciando sem perceber, porque ninguém para de falar com a outra do nada.

Então, pense bem. Converse com eles, e não tive ideias precipitada, vá atrás para saber o porquê das coisas. Beijos,  eu espero ter ajudado. 

Esse foi o conselho de hoje meninas. Se quiserem me envia uma pegunta cliquem aqui. Se gostaram desse conselho comentem aqui em baixo. Qualquer dúvida pergunte. Beijos. :)

2 comentários :

  1. amore aceita afiliaçao? se aceitar comenta lá http://cheerryland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, seu blog é muito divo *---*
    o Link do meu blog é este: http://likemehappi.blogspot.com.br/
    Caso se interesse em fazer parceria, entre em contato no e-mail do blog: likemehappi@gmail.com ou responda em um dos posts do blog.

    Beijos! <3

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.