O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

12/10/2012

Um doce adeus



Eu poderia fingir que estava tudo bem. Com um sorriso falso, palavras ilusórias. Deixar você partir fácil e sem dizer um adeus correto. Mas, na minha consciência esta tudo desabando. Meus sentimentos fortes não me deixavam fingir uma confiança falsa. E tudo na minha cabeça girava e girava.

Cada segundo, cada momento era mais difícil. Você ficava desconfortável com as palavras, desconfortável com a situação, sem saber o que fazer para concertar algo que nem tinha cometido. Acusações falsas o deixavam cada vez mais furioso e decido a tomar uma atitude fixa.

Eu acabei me perdendo e perdendo você, deixando a distância afastar os nossos sentimentos e fazer com que nós nunca mais pudéssemos nos encontrar novamente. Eu te olhei indo embora, eu olhei você parti. Eu deixei você ir com o coração partido, e agora eu vejo o que deveríamos ter visto desde o começo, nós éramos um só, e agora somos duas almas dividas no meio.  Eu te deixei com nada além de um beijo.

Nada do pior que um doce adeus para nos separar, frio, tranquilo e ao mesmo tempo dolorido, complicado e difícil de esquecer. Mas agora você se foi, e eu ainda estou aqui. 

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.