O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

14/11/2012

Agora é o fim! Saiba tudo o que vai rolar no último filme da Saga. :'(



Gente... acabou! Amanhã estreia o último filma da Saga Crepúsculo. A parte 1 foi emocionante a cada cena, agora a parte dois tem muitas expectativas para ser mais emocionante ainda. O filme rendeu milhões de fãs por todo o mundo e chegou a ser um dos mais esperados do ano.

Na segunda parte do filme, a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes, preparando o palco para uma batalha sangrenta. Aro – Michael Sheen -, em particular, deseja tomar Renesmee de Bella, utilizando seus poderes especiais.


Vou sentir falta de do Jacob como lobo. Mas, para matar a saudade é só rever o filme. Haha’ Mas, cada momento foi especial. Depois do tão esperado casamento de Edward e Bella – que foi lindo por sinal -, e da gravidez de risco da Bella, ainda como humana, chega a hora dela aprender a lidar com sua nova vida de vampira e do casal curtir a filha, Renesmee. A Bella agora é uma vampira, ela fica superforte, se torna uma das vampiras mais forte e percebe que nasceu para ser uma vampira e que agora pode brilhar.



Sinopse: Em “Amanhecer – Parte 2”, a felicidade dos recém-casados, Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Macjenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui. 



E nesse filme a Bella tá linda, né? Está menos menina e bem mais mulher. Quando assistir o trailer eu me arrepiei a cada cena. E quero que vocês se arrepiem também. Abaixo os trailers oficiais e cenas que foram liberadas. Confira:







O que acharam das prévias nos que deixam cada vez mais ansiosas? Vocês também estão ansiosas para verem o filme? Já compraram os ingressos para a estreia? Comentem aqui em baixo, beijos. 

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.