O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

15/11/2012

Conselhos de Amiga: "Acho que ele não me trairia, mas não sei o que fazer, porque a amiga é muito put*!"



R.G., 16 anos. “Tenho um namorado, e sou muito ciumenta com ele, e ele tem uma amiga que é muito puta, e eles já ficaram, mas ele não parece gostar dela, apesar de que ela dava muito em cima dele. Não sei o que fazer, acho que ele não me trairia, mas ela é muito puta.

Oi R.G., eu te entendo muito bem, serio! Mas, você tem que confiar em você, ou pelo menos mostrar segurança em relação a isso. É difícil quando, mesmo você dizendo para ele parar de falar com a tal “amiga” e que não gosta dela, ele continua falando normalmente, sem se importar com o que disse. A situação fica complicada, você tem que deixar bem claro o que sente em relação a isso.

O medo de o namorado cair em tentação por uma menina é grande, mas lembre-se de uma coisa, se ele quisesse ter ficado com ela, estaria com ela, e não com você. Tem duas alternativas para que ele esteja com você: primeiro: ele pode não querer terminar com você porque não quer perder uma pessoa que esteja por perto e faça tudo por ele. Ou, segundo: ele pode está com você porque te ama de verdade.

Pense na melhor opção. Mas, antes de qualquer coisa, converse com ele, diga que não gosta dela. Seu problema é com ela, certo? Cuidado para não fazer com que isso acabe com o seu relacionamento, sempre brigar pelo mesmo motivo aqui deixando ele chateado e com impressão que não confia nele. Eu sei que quem não confia é a garota, mas se mostrar cada vez mais insegurança cada vez mais difícil ficara a situação.

Agora se ele disser que não tem nada e a ver, e continuar com uma situação estranha com ela, o jeito é tomar uma decisão mais difícil e partir pra outra. Ciúmes é um sentimento bastante complicado, quando uma pessoa comete um erro, mesmo depois de perdoarmos, nem sempre é a mesma coisa. Mas, siga seu coração, não vale apena namorar um cara que não respeite suas decisões e não dá a maior importância para você. Boa sorte fofa, torcendo para que essa garota suma, eu espero que resolva e que o conselho funcione, beijos.

Tá passando por algum probleminha? Algum rolo, com o namô, amiga ou família? Manda sua história clicando aqui. E em breve responderemos dando ótimos Conselhos de Amiga. E comentem o que acharam do conselho de hoje, beijos.

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.