O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

29/11/2012

Conselhos de Amiga: "Estou gostando de um garoto que conheci na internet."




R.I., 15 anos. “Faz um tempo que eu conheci um garoto pela net, ficamos amigos, mas agora eu sinto algo maior por ele, e acho que ele também sente o mesmo por mim, pois demonstra muito isso. Dói muito saber que ele está tão longe. Estou gostando de um garoto que conheci na internet e que mora muito longe! OMG! Aí, cada dia que passa eu sinto que gosto mais dele, mas nunca vai dá certo. ¬¬”
 
Oie R., é difícil manter um relacionamento a distância, principalmente um amor ou um tipo de sentimento, principalmente quando que nasce na internet e que é difícil de acontecer na realidade. Por experiência própria é muita furada ficar se prendendo a um “possível amor”, ou uma “possível felicidade”, sem saber se vai dá certo ou não. É claro que vocês podem ter se identificados e começado a gostar um do outro, mas você não pode se iludir.
 
Se já sabe que nunca irá dá certo, tento não investir nisso, já que pode ser bem difícil de verem pessoalmente. Procure a falar com meninos que conheça pessoalmente também, e tente esquecer. Achar uma pessoa que seja como a que conheçeu na internet pode ser difícil, mas não basta tentar. Pode até dá certo namorar um garoto pela internet, mas não vale apena, pois não é a mesma coisa.
 
Posso tá sendo dura, mas nem sempre aquilo que precisamos ouvir é o queremos. Fale para ele que não dará certo, tente continua com amizade forte, e não tente se machucar com essa situação, tenha certeza que Deus vai te entrar a pessoa certa na hora certa.
 
Esse foi o conselho de hoje, fico feliz que vocês estão me mandando várias perguntas e desabafando comigo, sinto falta é dos comentários. Mas, meninas, vocês que estão querendo desabafar, ou resolver algum rolo, qualquer coisa, podem me enviar pergunta, sem esquecer-se de colocar as inicias do nome e a idade, clicando aqui. E eu responderei em breve. Prometo!

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.