O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

08/11/2012

Conselhos de Amiga: “Não sei se daria certo com um garoto mais novo, o que faço?”




A.S., 15 anos. “Um garoto do meu grupo está gostando de mim (fiquei sabendo por uma amiga), mas ele não conta nada pra mim porque é muito tímido, a gente se dá super bem, mas ele é mais novo do que eu!!! Eu não se se gosto dele, mas eu fico muito na dúvida se ele me pedir para aceitar os sentimentos dele, se aceitaria porque não sei se daria certo com um garoto mais novo =/ OMG! O que eu faço?”

Oie A.S., obrigada por mandar sua dúvida para nós. Agora ao conselho... Você primeiro tem que descobrir os seus verdadeiros sentimentos por esse garoto, ficar insegura por ele ser mais novo já é o primeiro detalhe por te deixar confusa, vocês se dão super bem? Ok, já é um detalhe a favor.
Com certeza ele também está morrendo de dúvidas e inseguro para te contar que gosta de você e com medo do que você vai dizer ou pensar, com medo de levar um fora e não vocês não continuarem se dando tão bem como antes.

Não tenha medo de expressar seus sentimentos! O fato de ele ser mais novo te deixa preocupada se daria certo ou não? Pois mude de ideia. Idade pode influencia muito e às vezes nada. Ele pode ser até mais novo de idade, mais será que ele não pensa como um garoto mais velho e tem atitudes como tal?  Isso é de menos. Se os sentimentos deles são verdadeiros, vocês se dão bem e são do mesmo grupo, dê uma chance! E não se preocupe com que os outros vão dizer ou vão falar. Você não será nem pior e nem melhor que ninguém. A vida é sua, só pense na sua felicidade.

E lembre-se existem muitos casais que deram certo mesmo o namorado sendo mais novo. Não vê Justin e Selena?! Um bom exemplo disso, eles deixaram os comentários de lado e foram viver suas vidas. Espero que dê certo, depois me avise – haha. Estou torcendo querida!

Esse foi o conselho de hoje, fico feliz que vocês estão me mandando várias perguntas e desabafando comigo, sinto falta é dos comentários. Mas, meninas, vocês que estão querendo desabafar, ou resolver algum rolo, qualquer coisa, podem me enviar pergunta, sem esquecer-se de colocar as inicias do nome e a idade, clicando aqui. E eu responderei em breve. Prometo!

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.