O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

12/11/2012

A trilha sonora da sua vida



Ultimamente eu venho ouvindo muito o novo CD da Taylor Swift, Red, para mim o melhor que ela já lançou. Até parece que todas as músicas foram feitas só para mim – haha -, egocêntrica eu! Mas, a verdade é que eu realmente não consigo decidir qual é a melhor música do álbum, é impossível escolher só uma música.

E as músicas são bem diferentes uma das outras, algumas com um estilo pop com pegadas eletrônicas e outras com um estilo country, como de costume.  Explicando o significado do nome do álbum “Red”. “Eu escolhi o nome Red – vermelho – pois, essa cor simboliza as tumultuosas e loucas aventuras e perdas que o amor traz consigo. Eu penso que quando você se apaixona tudo passa tão rápido que fica tão foda de controle que acaba misturando paixão, ciúmes, frustração, falta de comunicação e outros sentimentos... em análise, todos eles me parecem vermelhos”. – Disse a Tay no webchat.  

Então, decidir falar das que eu mais escuto e que repito toda hora quando a música acaba, e um pouco do álbum:

Red



Red, nossa é música é a mais perfeita de todas para mim. A letra então descreve o amor de uma maneira tão incrível. Fiquei apaixona por ela quando ouvir pela primeira vez, e continuo. É aquelas músicas que você escuta no carro, olha para a janela e finge está em um clipe: perfeita. “Esquecê-lo é como tentar conhecer alguém que você nunca encontrou, mas amá-lo é vermelho.” Descreve o amor como vermelho, intenso. 

All Too Well 



Eu estou repetindo muito essa música, já até chorei ouvindo ela, difícil não se segurar ouvindo essa música. E a letra? Nossa, perfeita da primeira frase até a última, e me lembrou de um relacionamento passado. Mas, muito interessante como a Taylor escreve com seus sentimentos e acaba se tornando uma música perfeita para outra pessoa que passa por uma situação parecida que ela passou.

The Moment I Knew



Essa música também me fez chorar, e o refrão me faz cantar várias, e várias vezes no chuveiro. A música fala de como ela ficou esperando a pessoa querida, estava toda arrumada, que esse “tal” cara disse que estaria com ela e furou. Quem não já passou por um momento desses? Mas, o final é interessante. A faixa é do CD Deluxe Edition. 

Come Back... Be Here


A música fala de um relacionamento a distancia, e o quanto que é difícil para ela ficar distante de “amado”, que está sempre pegando um avião, e que o quer por perto. Engraçado como todas as músicas da Taylor de encaixam perfeitamente em cada situação parecida com a minha. 

I Almost Do



Lá vai outra música para derramar lágrimas dos olhos. Na primeira vez que eu ouvir essa música, eu ficava cantando o refrão a todo hora, simplesmente não saía da minha cabeça. Também é um dos meus favoritos. 

Starlight e I Knew You Were Trouble



Em Starlight I Knew You Were Trouble, a Taylor simplesmente provou para quem disse que ela não consegue fazer uma boa música pop estava errado! As duas músicas são ótimas, com pegadas mais pops e com um estilo eletrônico, diferente do que ela costumava fazer, mas sem perder o seu estilo principal.

22



22 é a música perfeita para se tirar o estresse e esquecer o ex, se divertir com as amigas e curtir a vida de solteiro. É assim que eu vejo! A música está cheia de indiretas e dá até pra compartilhar no facebook: “Essa noite é a noite em que esqueceremos os corações partidos, é a hora.


Essas são as minhas músicas mais ouvidas do álbum, não posso dizer que são as favoritas porque ainda tem bem mais, e esse post iria ficar enorme. Qual é a música favorita de vocês? A que mais inspira? Comentem aqui em baixo fofas suas opiniões! Beijos.

................................................................................................................................................................... 

0 comentários :

Postar um comentário

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.