O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

05/11/2012

Uma pequena lembrança sua




E todos os dias quando eu acordo vem na minha cabeça tudo o que a gente já passou juntos. As histórias, os momentos mais engraçados e divertidos. Tudo o que deveria ter realmente ficado para sempre dentro de nós. Ruim é quando tudo acaba se tornando apenas uma lembrança e a gente não pode voltar atrás para consertar um erro feito, uma oportunidade perdida.

Você costumava ser tão calmo e paciente comigo e eu costumava ser tão ciumenta, possessiva e irritante. Não entendo como você fez tudo isso durar 8 meses sem nenhuma reclamação. Eu me sinto tão culpada por não ter te amado direito. Se eu pudesse eu voltava até Agosto e fazia tudo diferente. Receberia as suas flores, lhe beijaria e te diria que eu te amo.

E é difícil esquecer uma pessoa que mexeu tanto com você, tanto com a sua vida. Foi um amor tão intenso, indestrutível e confiável e a cada dia eu quebrava uma promessa. Eu não estava amenizando a sua dor, eu só cutucava cada vez mais a ferida com sal. E não só ardia por fora, mas, também por dentro. Agora estamos distantes um do outro, cada um vivendo sua vida, e não importe o quanto eu pense nas pequenas lembranças suas... Você está lá, vivendo a sua vida sem ter a minha por perto, sem ter a minha vida como a sua.

O que eu realmente quero que você saiba é que não importa que o tempo passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre: Eu te carrego junto comigo todos os dias.

9 comentários :

  1. amei esse texto querida! muito liiindo!

    ResponderExcluir
  2. Mais romântico que isso, não exite.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu seu texto flor, contine assim!

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu jeito de escrever e não se importar com o que os outros dizem, muito bacana. #gostei

    ResponderExcluir
  5. Acho q está apaixonada! haha

    ResponderExcluir
  6. Muito inspirador o texto, e adorei seu blog garota!

    ResponderExcluir
  7. Own, obrigada! Que bom que gostaram.. :)

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.