O que aconteceu na minha vida?

Leia mais

Evolução de estilo das liars

Leia mais

Você já ouviu The Amazons?

Leia mais

07/12/2012

Apenas o começo para CeCe Frey



Mesmo sendo bastante criticada pelos jurados de The X Factor, a cantora CeCe Frey já está fazendo muito sucesso. A sua mentora no reality era a Demi Lovato da categoria Jovens Adultos. Ela ficou mais conhecida por participar do reality show e tem criado uma forte imagem pelo fato de ter um leopardo em seu rosto.

Antes de entrar no The X Factor (Estados Unidos) ela trabalhava em um departamento postal de uma farmácia. Em sua primeira audição no reality ela cantou a música Unchained Melody que não agradou muito aos jurados, mas teve sua segunda chance e cantou a música Ain't No Other Man da cantora Christina Aguilera que surpreendeu a todos os jurados e ao público presente com sua potência vocal e energia.


CeCe começou a cantar desde cedo, já com mais idade ficou conhecida por fazer parte de uma dupla chamada VolHolla! junto com Matt Elifritze, mas a dupla não deu certo e ela decidiu se inscrever no X Factor.

Ela sofreu muitas criticas no inicio da temporada do público, e com os shows ao vivo dos jurados. Depois de tantas vezes quase sair do reality e perder a oportunidade de ganhar cinco milhões de dólares e mais um contrato com uma gravadora, ela foi eliminada ontem (06). O que deixou muitos fãs revoltados e tristes. Mas fã que é fã não vai desistir da CeCe. E temos certeza que ela vai ainda se tornar uma diva e queridinha da América.

Assista as melhores performaces da CeCe Frey:









Podem apostar, ela irá fazer sucesso! 

2 comentários :

  1. Adoro a CeCe e fiquei revoltada quando ela saiu.
    http://fashionistasbr.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, não foi só você que ficou revoltada. hehe, Eu também fiquei! :h

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu comentário.
♥ Nada de comentários ofensivos ou divulgação.
♥ Sua opinião é bastante importante.